sexta-feira, 17 de abril de 2009

À minha naneira!

Quando ando a treinar para uma prova específica, como é o caso presente, com a minha esperada participação na maratona de Madrid, que vai ter lugar no próximo dia 26, custo socorrer-me de um pequeno truque. E que truque é esse?

Quando se trata de uma prova em que eu já participei em edições anteriores, quando, nos treinos vou nos momentos mais difíceis, imagino-me a viver os momentos e as emoções já vividas anteriormente.

Tratando-se de uma prova em que eu nunca participei, costumo visualizar na Internet imagens da mesma e depois, nos treinos, consigo imaginar-me naqueles lugares. Confesso que essa forma de treinar me tem dado muito jeito. Assim, nos treinos também consigo sonhar.

Para esta maratona de Madrid, socorri-me destas imagens, que retirei do site da página oficial da maratona de Madrid. Quem não sonhará ao sentir-se no meio deste ambiente?
Não valerá a pena o treino e o esforço para a vivência destes momentos?

4 comentários:

  1. Amigo José
    Não há dúvida de que se tratam de imagens que ficam gravadas na retina e na memória. E por isso vai haver sempre vontade de voltar. Mas estas que aqui passaram são uma ínfima fracção das que vai ter oportunidade de vivenciar.
    A Maratona de Madrid é, de facto, majestosa e a mais participada da Península e, em termos de organização, exemplar.
    Era giro que nos encontrássemos por lá.
    Na feira, diga qualquer coisa no stand da RunPorto. Pode ser que dê para tomarmos um cafezinho e conversarmos um bocado.
    Grande abraço.
    FA

    ResponderEliminar
  2. Amigo
    uma boa maratona de Madrid, aproveite bem divirta-se.
    Grande abraço,
    António Almeida

    ResponderEliminar
  3. olá José
    desejo-lhe uma óptima viagem e uma excelente maratona. plena de prazer, como concerteza será.
    Abraço
    Cá estaremos para ler o relato.
    AB - Tataruga

    ResponderEliminar
  4. José!

    Estamos seguindo e lendo seu blog. Inclusive colocamos entre nossos favoritos. Convidamos você, para conhecer nosso blog. Se quiser seguir, para nos será um prazer.

    ResponderEliminar