quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Talvez eu deva uma explicação...


Depois de durante largo tempo eu ter escrito com alguma regularidade no meu blog, de repente eclipsei-me.

Para aqueles que por hábito me liam não terá sido difícil perceber o porquê da minha ausência. Afinal desde Dezembro de 2009 que os meus “posts” eram reveladores do meu estado de lesionado.

Com a persistência da minha lesão, sem vislumbrar melhoras, sem incentivos, com algumas desilusões e com os danos colaterais derivados da privação, durante tantos mêses, da corrida...

Bem... estou a ver que este post vai ser um choradinho! Não vou dar para este peditório!

Resumindo, não tenho escrito porque isto é um blog de um corredor (ou espécie de corredor). Como o corredor não corre, não tem nada para contar. Vou lendo os relatos de quem corre.

Começar quase do zero não tem sido fácil. Tenho lutado com tenacidade para ultrapassar esta situação e espero um dia destes (mais mês, menos mês), poder contar algo mais entusiasmante.

Porque faltam poucos dias para a maratona do Porto, aproveito para desejar a todos os que nela vão participar que atinjam os seus objectivos e que a manhã do próximo domingo lhes proporcione momentos agradáveis e de são convívio.

José Alberto

8 comentários:

  1. Amigo BASTOS,ate que enfim,estava com saudades da tua escrita.Espero que seja o reinicio da escrita e das corridas(Gostei de te ver na Feira)em provas.
    Grande ABRAÇO
    ArtuRodrigues

    ResponderEliminar
  2. Olá José!
    Ainda a tempo, antes da partida para a Maratona do Porto.
    Gostei de reler as suas palavras.
    Obrigado e boa recuperação,
    Luís mota

    ResponderEliminar
  3. José... Corredor uma vez, Corredor para sempre, porque entretanto é já a Corrida que nos corre nas veias, mesmo quando o Corredor está sentado no sofá como eu estou agora, e a vida José, essa não deixa de correr até ao dia da nossa morte real, e enquanto ela corre, deve também correr a pena (ou os dedos no teclado) e dar ao mundo o Corredor palavras ricas como o José nos habituou a receber.

    Um beijinho e há-de vir dias melhores, mais corridos, com corridas na estrada e na serra e na praia. Mas entretanto José, por favor, continue a correr por aqui. :)

    Ana Pereira

    ResponderEliminar
  4. Obrigado amigo José, tenho pena de não o voltar a encontrar no Porto, pois foi lá que o conheci.
    Desejo que que regresse depressa.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Olá José Alberto (Bastos)
    esperemos que esse dia chegue o mais rápido possível e muito obrigado pelos votos de uma boa maratona do Porto, prova na qual o meu amigo foi meu companheiro durante largos quilómetros naquele dia em que me tornei maratonista, um grande dia para mim.
    Votos de um rápido regresso.
    Grande abraço,
    António Almeida

    ResponderEliminar
  6. Olá José,
    Espero que volte bem e o mais rápido possível, um bom atleta e amigo faz falta ao mundo da corrida.
    Obrigado pela força, domingo lá estarei na partida para Maratona do Porto, se possível revelo.
    Grande abraço
    Vítor

    ResponderEliminar
  7. José Alberto,

    Apanhado pela correria da vida, quantas vezes nos esquecemos de nós e dos outros? Apesar disso, já algumas vezes dei comigo a pensar no que seria feito de si, já que depois da desilusão da ausência forçada de Paris (por teimosia do Sarkosy em não aceitar alterar a data da prova!!!) e da visita "à civil" que nos fez na Caparica, tinha deixado de o ler.
    Vejo agora que as coisas não estão a evoluir conforme o desejado, mas faço votos de que recupere rapidamente e que consiga voltar a estar junto de nós, devidamente equipado, obviamente!

    abraço
    MPaiva

    ResponderEliminar
  8. Olá José.
    De facto, já tinha saudades dos seus maravilhosos escritos. Pena essa maldita lesão estar teimosa, mas não concordo consigo quando diz que, se não correr, não tem assunto.
    Oh José, mesmo sem poder correr, deixe-se ficar aqui "à roda da mesa" que a "coisa" assim passa mais rápido. É esse o meu forte desejo, pois quero voltar a encontrá-lo numas das maratonas que tanta felicidade nos trazem.
    Grande Abraço, José e continue a oferecer-nos as suas histórias que não deixam ninguém indiferente.
    FA

    ResponderEliminar